9/07/2011

Auuuuuuuuuuuu

Vamos todos juntos, fazer uma vaia beeeem
grande pro consulado:

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!

Mais uma vez, vom la!


UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!

Vaia por encrencarem com a minha permanencia,
por me fazerem ter que gastar $260 MAIS UMA VEZ
e por causa DELES, ter que PEDIR favor a minha mae,
com nao falo ha dias...

E so de pensar nisso tudo, quero mais uma vaia,
vom, todos juntos cmg:


Eeeeeiii imigracao vai tomar no CUUUU !!!!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!

Dia estressante, imaginar que ate semana que
vem, minha vida permanece PARADA, me da
uma raiva no coracao! Que saco!
Olha se for olho grande de alguem do Brasil,
so eh pior me desejarem coisas ruins,
primeiro pq tudo que vai, volta e dps
que o quao pior ficar pra mim, aqui, a
probabilidade d'eu voltar aumenta mais...
Entao por favor pessoas que desgostam da
pessoa, favor pensamento positivo pra mim, senao
Terei que voltar e nao queremos isso, ne ?!

Afffe

Entao meu Xuxuzinho, meu amor e tia flavia
q eu sei q entram aqui, pufavoooooo
vom torcer por mimm ?!?! Pensem, que ahora
q quiserem, terao casa em NY pra ficar !

Eeeeeeeeeee |o|