9/12/2011

Feliz dia, pro AMOR da minha vida !!!!

Ja passamos por TANTAS coisas, que nao ha mais palavras,
que poderiam ser ditas  no dia de hj. Mas o que desejo pra vc,
eh apenas o dobro, do que quero pra minha vida.

Sabe que estar, esses 5 meses e alguns dias longe de vc,
so fez eu ter a certeza, o quao importante eh pra mim.
Seja pra discutir ou me ceder seu ombro pra me ouvir chorar..
Parabens, por ser esse menino lindo, que pouquiiiissimas pessoas,
realmente conhecem e eu, tenho esse privilegio.
Obrigada por ser exatamente assim, desse jeitinho;
quieto, serio (pra quem nao conhece, ne ?!rs)  e ate meio emburrado.
Mas que quando quer, eh o cara mais divertido do mundo!
Posso falar isso, com toda conviccao, afinal conheco todos esses lados.
Nao mudaria nada em vc, quer dizer, hj so mudaria seu endereco,
e te colocaria aqui, beem pertinho de mim!

Entao meu AMOR*, um feliz dia, com todos aqueles bla bla bla,
porem, triplicado e de coracao.
Vc faz falta, e MUITA!  
Um beijo e um abraco bem apertado, cheio de carinho e saudade..
Ja ja nos veremos, pode acreditar.

Amo vc, muita coisa!
Your sister and ever friend Camille Chacon! 


leia isso amor, escrevi ha uns 6 anos pra vc !



AnteriorPróxima

03/04/05 - 19h:17mDenunciar

Ê Ê ED NÃO É DE NADA OIÁÁÁ!!!

Ed_Eu



Eeeeeeeee o fotolog.net tá de putaria com a minha cara,

então voltei pro flogão :D



Bom to a MUITO tempo devendo a ele um post com uma foto nossa...

e hj resolvir postar!!!

Esse é o Edson Jorge Andrade!!!!!

Uma das pessoas mais incriveis q já conheci!!!!!



pq?



*Pq, ele conseguiu mudar completamente minha opinião a respeito dele!!



*Pq ele conseguiu me arrastar pro lugar q eu +odeio do mundo:

RAVE!!!(eu odeio musica eletronica..)



*Pq ele ganhou a confiança da pessoa+chata do mundo: MINHA MÃE!!!



*Pq ele é sexy e tem um piercing na lingua q deixa a mulherada loka!!



*Pq apesar dele estar me abandonando eu continuo o amando profundamente!!



*Pq ele só me leva pro mal caminho e eu adoooooooooro!!hahaha



*Pq ele é meu irmãozinhu de consideração!



*Pq sempre rola uma prostituição de amizade entre nós(HAHAHA)!!



*Pq sempre q saimos com a camera ele tira uma foto nossa e 48

dele sozinho!!uahuahuaahu



*Pq o primeiro Reveillon q passei sem a minha familia; FOI COM ELE!!



*Pq ele SEMPRE me salva , e me dá MUITAS coooooolas!!!



*Pq nunk temos nada pra fazer e vamos pra Zona Sul juntos...



*Pq ele tem a cara-de-pau de deixar SEM,PRE o msn (AUSENTE) sendo q ele

SEMPRE tah on!!uhauhauahauh



*Pq ele me ofereceu a ksa dele pra morar qd briguei com a minha mãe...

e isso neu nunk vou eskecer...



*Pq ele consegue aturar coisas q NINGUEM aturaria por uma amizade!!!



*Pq só ele consegue sair com uma porrada de mulher!!!SEMPRE!!!



*Pq ele maltrata uma das minhas melhores amigas e eu num consigo

fk brava com ele!!



*Pq a gente podi até se afastar ou até msm parar de se falar

+nunk irei eskece-lo



*Pq ele consegue achar o orkut chato...(COMO ASSIM??!?!)



*Pq "Ê Ê ED NÃO É DE NADA OIÁÁÁ" pq essa musica da Maria Rita é

dele!!



Oras PQ ele é o EDSON JORGE ANDRADE e por ser ele, eu o amo MAIS ainda!




Hahahhahahaaa mas serve, e mostra como evoluimos
juntos, sempre por altos e baixos, literalmente;
Na alegria e na tristeza
Na saude na doenca
Na rique e na pobreza
Ate que a morte nos separe ( por um tempo)

E amor, isso eh a mais pura verdade, vc tem de mim,
o amor mais fiel, o ombro mais amigo, sempre sempre!
Tantas pessoas ja passaram nas nossas vidas,
Mas permanecemos aqui, juntos, sempre!!!
E a distancia nao quer dizer NADA, pq o que vale
eh o que sentimos.. E esse montao de sentimentos
bons que tenho por vc, nao vai acabar, pode acreditar.

Estamos juntos, SEMPRE !
gostaria MUITO de estar ai, fazendo festa surpresa,
Te enchendo de presente, beijo, mimo e tudo mais que vc tem direito!
Mas compensarei nos proximos anos, aguarde..
Comprei um presentinho,Nada demais, mas super de coracao e espero q vc goste.
Quando chegar ai me avisaaaa !!!!

Love you my little boy !!!!!